quinta-feira, 25 de março de 2010

Programa Beta Zone #1

Fala ae galere! =D
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Esse post aqui vai falar sobre um podcast que comecei faz um tempinho no fórum da Power Sonic
O intuito inicial era para falar sobre os mistérios dos games de Sonic, considerações técnicas dos video-games Genesis, Master System, Saturno e Dreamcast, sobre protótipos da Sega e programação em sistemas de Hardware. Quem sabe com o tempo não fique um programa mais abrangente, ahm!? =D
Vocês poderão ouvir o programa (que tem cerca de 10 minutos) aqui mesmo no blog! Sem precisar baixar nem nada!



Ah, outra coisa, vocês devem ter notado que a skin do blog mudou. Eu resolvi colocar outro, pois o blog já tem quase 3 anos e tem o mesmo layout toda essa era! =) Com o tempo farei umas mudanças na imagem do topo e todas estas coisas, para ficar bem do jeitinho que quero. =)

Iniciei também uma enquete. Gostaria que se possível vocês votassem. =)
Adicionei "links" ali também. Se você tem um link e quer aparecer aqui, me fale!

Hoje o post não teve nada "demais", tipo levantar questões morais ou textos gigantescos, só o programa que já fala por si só, e as notícias das atualizações.
Abraços!

Obs.: Quem quiser o link para download do podcast:
Clique aqui.

5 comentários:

Ok disse...

No começo eu fiquei pensando se era você mesmo que tava falando. Aeahuaehuaeha! Ficou bem legal, Klaus! Parabéns! Adorei a parte em que você diz que era a versão mais "primata" do jogo. Aeahuehauehaea! xD

Bruno M disse...

Curti muito o layout novo, só acho que a ponte do Brooklin não é muito a sua cara ahahah, e quanto a parada do sonic eu achei muito maneira a ideia, como já havia te falado..
Ótimo blog o/

Anônimo disse...

Klaaaasu! Eu ñ entendo nd disso né, vc sabe.. mas vou deixar um bjinho p/ vc por aqui! =D

BJINHOOO!

Bianca Morais disse...

Aeae, gostei do teu blog também e já te linkei lá \o quero textos gigantescos e polêmicos no próximo post ein ;) haishiuhaishu brincadeira.
Bjs ;*

Anônimo disse...

Easy to understand,I like it!