domingo, 13 de fevereiro de 2011

[Renew] But, you CAN win this fight!

Avenged Sevenfold - Welcome To The Family


Olá!! =]
Estou sumido do meu blog, eu sei. Mas foi por uma boa razão. =P
Para quem não sabe, comecei a trabalhar e fazer faculdade. Me tomando bastante tempo. Eis a resposta do meu sumiço. 

O que lhes trago de novo? Vejamos...

Estou com uma banda de metal alternativo, chama-se Unmiracle.
Em breve estarei com uns sons para escutarem. =]

Estou trabalhando na Alterdata, lá é uma ótima empresa. Estou aprendendo muito a cada dia.

Na faculdade estamos estudando a linguagem C (embora eu já a conheça um pouquinho), e em estrutura de dados!

Minha vida está corrida, mas está bacana. Está valendo à pena. ^^

Ah, eu ando estudando Linux. É um sistema baseado no Unix. Estou adorando, e utilizando-o em meu dia-a-dia caseiro (já que na empresa utilizamos Windows).

Meu sueco está um pouco parado, men, ska jag studera en lite mer när jag kan! =)

Meus estudos sobre engenharia reversa do Genesis ainda está parado. =/ Eu REALMENTE gostaria de ter tempo para me dedicar a este projeto, mas tá difícil...

Sonic Pong, sairá ESTE ano! Custe o que custar! Thaís, cobre-me isto! uaheuaheuh.

Bom, acho que para re-ativação do blog já está bom de notícias minhas, né? =)


Abraços! =]





Nenhum comentário: