quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval

É CARNAVAL!!!11um11um1

E então, o que irá fazer?

- Sair para leleskar e pegar mulher (ou não... Vai ver você é homossexual).

- Ficar em casa estudando e com a família (olha eu aí =}).

- Viajar (quem está fazendo isto, tem sorte).

Enfim. O carnaval é uma época engraçada, não? As pessoas ficam bem safadinhas, e cheias de amor para dar (e bota dar nisso, rs). Por que as pessoas precisam de uma época do ano para serem assim? Já que se trata de safadeza, por que não ser safada em qualquer dia? Eu hein... 0.o

Bom, eu vou ficar em casa este carnaval, estudando, e medidanto (rs).

Coisas que devo fazer (em ordem de importância):

- Estudar para a faculdade.

- Estudar pro trabalho.

- Estudar Unix.

- Fazer algum programa em C e Allegro, algo bobo só para relembrar alguns conceitos da linguagem C.

- Ter convívio social (ahahah! =P).

- Tocar mais guitarra/violão.


Beleza, tô feliz, vou descansar bastante, e quando acabar o carnaval só trabalho mais dois dias, e já entra o final de semana! Pura felicidade! Aeaheuahe! =)

Bom, saindo dessa parte de carnaval. Hoje eu relembrei da época que eu era hyper nerd (mais do que já sou), e não saía de casa por nada (fobia social/depressão). Naquela época (2004/2005), eu comecei a escutar músicas pesadas demais (para alguém que estava acostumado com Linkin Park, Red Hot e t.A.t.U), tais como Slipknot, Children Of Bodom, daí ferrou. UAHeuaheh. Aliás, foi em 2004 que comecei a ouvir Dream Theater, uma das minhas bandas favoritas, e de grande inspiração. Segue uma foto minha dessa época:


=D Eu era um adolescente super fofinho. E muito nerd. Ahaha! =P
Hoje em dia olho esta foto, abaixo a cabeça e digo: "Meu Deus, como eu era... 'WTF!?'"
Apesar de todos os meus problemas da época (os já citei mais acima), eu tinha bons amigos. João (Nathan Graves), Duda (Sakurin), e toda aquela galera dos fóruns de internet! rs.

Okej, chega de estórias! Cuidem-se, e utilizem preservativo! =D

Nenhum comentário: