quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Afterlife.

"I don't belong here, we gotta move on dear. Escape from this afterlife."
Avenged Sevenfold - Afterlife

Sabe quando você tem aquele sentimento de que não está indo exatamente na direção certa? É, estou com isto na cabeça. Não é a primeira vez... Na verdade, esta sensação é bem sazonal, épocas se intensifica, outras fica mais contido. Mas estou vendo, uma hora não dará mais para controlar isto, e terei de agir. Raising a Curtain! =))

A vida é uma balança desregulada onde o momento do ponto de equilíbrio depende das suas habilidades para se desviar dos obstáculos impostos pela vida. Problem?

Diante de dias cabalísticos e nostálgicos, aprendi que deve-se aproveitar e valorizar. Apenas isto. Nada mais importa. Tutto è qui.

Blerg, só isto. Estava precisando escrever mesmo. Vou voltar a postar 1/23 dos meus pensamentos por aqui novamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

tá procurando no lugar errado. você tem tantos amigos crentes, pessa pra um deles te falar de Jesus.

Laura Saldanha disse...

Não acho que haja um lugar certo para procurar. A vida tem tantas possibilidades, todas elas certas, mas algumas não cabem em você,apertam, aí a vontade de mudar. Você pode se adaptar ao que tem, que, na verdade, é tão certo quanto o que vier ou mudar o rumo. Para onde? Muitas possibilidades. As duas opções exigem entrega. É, eu sei que você sabe. Uma boa noite querido ^^