quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Desabafo.

Farei deste meu último post sobre os acontecimentos mais recentes de minha vida. Quem sabe, SABE.

Primeiro de tudo, você me decepcionou muito. Pensava que você era uma pessoa mais apegada sentimentalmente, como sempre demonstrou ser. Mas me enganei. Não tá aí pra porra nenhuma.

Segundo, você está agindo feito uma criança, fingindo que está tudo bem, que tá pegando, que tá abalando. Isto é, desculpe a palavra, ridículo.

Terceiro, NENHUM cara faria por você o que eu fiz. Você sabe muito bem disso. Te amei por cada segundo, me sacrifiquei por cada momento ao teu lado indo te ver, vivi contigo cada dia uma fábula, sonhando com vigor, um futuro real.

Enfim, seja feliz! Afinal, você não me deve mais nada, não é mesmo?

Só não espere que eu te procure. Porque, sinceramente? Diante de tudo que fiz por você, quem deveria fazer isto seria você!

Até mais ver, mocinha.


Nenhum comentário: